18/03/2019 18h02 - Atualizado em 18/03/2019 19h02

Policiais civis prendem suspeitos de arrombarem loja de suplementos em Vitória

A equipe da 1ª Delegacia Regional de Vitória efetuou a prisão de dois suspeitos de arrombarem uma loja de suplementos no bairro Jardim da Penha, na Capital. T.M., de 22 anos, e G.R.S., de 41 anos, foram presos próximo ao estabelecimento, na última quinta-feira (14), mesmo dia em que ocorreu o crime. A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM) da região.

Segundo o titular da 1ª Delegacia Regional, delegado Márcio Braga, na madrugada de quinta, os suspeitos quebraram a porta de vidro para ter acesso à frente da loja.

“No momento do crime, um vizinho da loja percebeu a movimentação dos suspeitos e acionou a Polícia Militar que foi até o local, mas os suspeitos já haviam saído. Nós entramos em contato com o proprietário do estabelecimento, que forneceu o acesso às imagens das câmeras de videomonitoramento. Após isso, conseguimos identificar os suspeitos e localizá-los algumas ruas depois da loja”, explicou.

O delegado contou que os suspeitos levaram peças de roupa e um notebook da loja. “Os materiais foram reconhecidos pela vítima”, disse.

T.M. e G.R.S. foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Fernanda Pontes

Agente de Polícia Fernanda Pontes