Cinco homens foram presos pela equipe da Superintendência de Polícia Prisional (SPP), nessa terça-feira (19). Entre os crimes cometidos por eles estão homicídio, estelionato e corrupção de menores. A ação foi realizada nos municípios de Cariacica e de Vila Velha.
F.H.M.V., de 22 anos, pelo crime de roubo, W.S.G., de 25 anos, porte de armas e corrupção de menores, S.O., de 45 anos, homicídio qualificado e J.M.S., de 28 anos, por estelionato. Já no bairro São Torquato, em Vila Velha, foi detido A.B.P.A., 45 anos, por tentativa de homicídio.
Segundo o responsável pela operação, delegado Marco Aurélio, a ação teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de prisão.
"Esse trabalho está sendo realizado para proporcionar maior segurança à sociedade capixaba, principalmente nesse período festivo. A operação vai continuar ainda este ano e novas diligências estão sendo feitas para que outros criminosos sejam localizados”, concluiu o delegado.
Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978