Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica prenderam, na manhã dessa segunda-feira (14), F.T.C.C., de 32 anos, mentor do crime ocorrido em 26 de setembro deste ano, que vitimou fatalmente Eric de Souza Casati, de 17 anos, no bairro Santa Luzia em Cariacica. Ele e D.M.Q., de 35 anos, invadiram a residência do adolescente, e esfaquearam toda a família. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o titular da DHPP, delegado Eduardo Khaddour, o suspeito confirmou a versão que já constava nos autos. “Agora com última prisão as investigações estão concluídas e o inquérito será relatado e encaminhado para a justiça com o pedido de prisão preventiva de ambos. Eles irão responder por homicídio qualificado consumado, em relação ao Eric, e duplo homicídio tentado qualificado em relação às demais vítimas que fizeram no interior da residência”, ressaltou o delegado.
Khaddour informou que o foragido vagava pelas ruas de Cariacica, dormindo em calçadas e ao voltar para casa conversou com sua mãe e ciente que a polícia estava a sua procura, decidiu se apresentar na delegacia.
F.T.C.C foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna
(27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa
Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
Olga Samara