A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 5º Distrito Policial de Vitória, localizado no bairro Jardim Camburi, recuperou, nessa segunda-feira (09), um aparelho celular que havia sido subtraído de uma casa lotérica no mesmo bairro.
O fato ocorreu na última sexta-feira (06), quando a vítima, uma senhora de 60 anos, esteve no estabelecimento e acabou esquecendo o aparelho sobre o balcão do caixa. Ao retornar ao local e perceber a ausência do celular, constatou que o objeto havia sido levado.
Após diligências investigativas, policiais civis do 5º Distrito Policial de Vitória, conseguiram identificar o autor do fato. "O aparelho foi localizado e recuperado durante ação realizada no bairro São Diogo, no município da Serra", disse o delegado Fabiano Rosa, titular do 5º Distrito.
O celular foi restituído à proprietária. As investigações seguem em andamento para a conclusão do procedimento policial.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com