Governo do Estado do Espírito Santo
14/07/2017 14h57 - Atualizado em 17/07/2017 10h49

Sesp realizada operação na fronteira entre ES e RJ, em Presidente Kennedy

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) esta realizando desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) uma operação na fronteira entre o Espírito Santo (ES) e o Rio de Janeiro (RJ), em Presidente Kennedy.  A ação conta com 60 homens das Polícias Militares capixaba e Fluminense, junto com policiais civis. 

Foram montados na cidade três pontos de bloqueio, localizados na divisa entre os dois Estados. O ponto estratégico da operação é no posto de fiscalização, em Kennedy. O objetivo da operação é evitar que entrem em solo capixaba drogas, armas e criminosos. Os principais alvos das abordagens são os veículos.

O chefe de Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, coordena as ações ao lado do comandante de policiamento ostensivo da Região Sul do ES, coronel Marin, e os comandantes da PM do Rio, tenente coronel Fabiano e coronel Wolmer.

"A integração da Polícia Civil com as Polícias Militares do nosso Estado e do Rio de Janeiro  foi fundamental para o sucesso dessa operação." destacou Guilherme Daré.

Júnior Costa

Coordenador de Comunicação
Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social - ES

jrcostah@gmail.com    

(27) 3636-1572 / 98895-0391

www.sesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard