Nesta sexta-feira (20), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. O detido, de 41 anos, foi preso próximo à sua residência, na zona rural do município.
O titular da DP de Baixo Guandu, delegado Hedson Felix, informou que a vítima morava próximo ao suspeito e teria sido abusada mais de uma vez quando retornava da escola. “Assim que a vítima, uma adolescente, denunciou os abusos para os familiares, estes entraram em contato com a Delegacia, no início desta semana, e efetuaram a denúncia”, contou.
Durante a prisão, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira, calibre 14, gerando um flagrante delito contra o suspeito. Segundo o delegado, a arma não foi utilizada no momento do crime.
O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa:
Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
Camila Ferreira - (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693