19/09/2018 15h09 - Atualizado em 19/09/2018 15h12

Suspeito de comprar bicicleta furtada é preso por policiais civis em Cariacica

A equipe da 4ª Delegacia Regional de Cariacica recuperou uma bicicleta e um GPS, avaliados em R$ 42,6 mil. I.F., de 31 anos, foi preso em flagrante por receptação, na sexta feira (14). Ele foi detido em sua residência, localizada no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica.

De acordo com o titular da Regional, delegado Augusto Giorno, a bicicleta havia sido furtada há dois meses, em um apartamento no bairro Segotto, em Aracruz. “Após o crime, o objeto foi levado e colocado à venda na feira de Aribiri, em Vila Velha. Lá, o suspeito comprou a bicicleta e o aparelho GPS por R$ 1.000”, explicou.

O delegado contou que o suspeito anunciou o GPS em um aplicativo de vendas. “Após o furto, o proprietário procurou a polícia que, por meio de investigações, encontrou o anúncio do aparelho, possibilitando a identificação e a localização do possível anunciante. Durante a operação, os policiais encontraram a bicicleta escondida em um quintal próximo à residência do suspeito. Em depoimento, ele informou não saber do paradeiro de quem vendeu os produtos. Também foi averiguado que ele tinha consciência de que os itens eram furtados. Devido a isso, irá responder por crime de receptação”, detalhou Giorno.

O responsável pela delegacia informou ainda que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. I.F. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Atendimento à imprensa