Na manhã desta sexta-feira (22), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 33 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso na região central do município.
“O detido cometia abuso sexual de sua enteada há vários anos, fato que se deu dos sete aos 11 anos da vítima. Ao sabermos do caso, em apenas dois dias iniciamos e concluímos o inquérito para a comprovação do crime”, esclareceu o responsável pelas investigações, delegado Rômulo Carvalho Neto.
De forma imediata, a Justiça atendeu ao pedido da autoridade policial e decretou a prisão preventiva do investigado, o que possibilitou que policiais civis cumprissem esse mandado de prisão.
O detido, investigado e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Vila Velha (PEVV-V).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa
Olga Samara / Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111 / (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693