Governo do Estado do Espírito Santo
21/05/2020 17h49

Suspeito de furtar loja de motocicletas é preso por policiais civis na Serra

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (20), suspeito de furto a um estabelecimento comercial, em Vitória. A operação foi realizada pela Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC). A prisão aconteceu na residência do detido, na Serra.


De acordo com a chefe da DRCCP, delegada Rhaiana Bremenkamp, os policiais civis receberam uma ocorrência de furto contra um estabelecimento especializado em motocicletas e identificaram o suspeito. “As câmeras de vídeomonitoramento da região apontaram que o carro dele teria sido utilizado no crime. Quando chegamos à residência dele, conseguimos apreender munições calibre 22 e os produtos frutos da investigação como capacetes, baterias e pneus”, disse.

 

Ainda segundo a delegada, a equipe policial conseguiu constatar que o suspeito estaria realizando a venda desses equipamentos. “No local, encontramos uma lista de precificação dos produtos. Na residência também foram apreendidos materiais para acabamentos de construção e ele não tinha nota fiscal de nenhum deles. O que nos dá a entender que eram produtos de furtos a outros estabelecimentos”, informou Rhaiana Bremenkamp.

Como o suspeito já era alvo de outras apurações da Patrimonial e da DCCEC, o trabalho policial continuará. “As investigações prosseguirão para finalizar esse caso e concluir os demais que dependiam de provas e depoimentos dele”, afirmou a delegada.

 

O detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard