21/02/2020 14h48

Suspeito de furto é preso por policiais civis de Barra de São Francisco

A equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco cumpriu um mandado de prisão de um homem de 34 anos. Ele é suspeito de cometer diversos furtos em residências no município. O detido foi encontrado, nessa quarta-feira (19), no bairro Vaquejada.

Segundo o titular da Regional, delegado Leonardo Forratini, os policiais tiveram conhecimento do caso por meio das vítimas que procuraram a delegacia para relatar a ocorrência. “Até o momento, foram registrados três casos. A equipe realizou os levantamentos e confirmou a autoria dos crimes. Por isso, foi solicitada a prisão do detido, expedida pela Vara Criminal de Barra de São Francisco”, disse o delegado.

O responsável pelas investigações afirmou que o detido furtava qualquer tipo de bem. “O suspeito monitorava o cotidiano das vítimas e ia para o local escolhido durante à noite. Ele furtou relógios, televisões, joias, um violão, além de outros pertences e os vendeu em Colatina. Nós seguimos com as apurações”, explicou.

O delegado ressaltou que as pessoas lesadas pelo suspeito que ainda não registraram a ocorrência,  procurem a delegacia. As informações também podem ser passadas pelo Disque-Denúncia (181).

O suspeito foi autuado pelo crime de furto e conduzido para uma unidade prisional da região e estará à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

Comunicação Interna - (27) 3137-9024