Governo do Estado do Espírito Santo
10/04/2023 11h35

Suspeito de homicídio é detido em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu, na noite da última terça-feira (04), um homem de 34 anos investigado pelo assassinato de Vinicius Rangel dos Santos. O crime ocorreu no dia 03 de março, na localidade de Mangueira, na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

A ação ocorreu na localidade de Pacotuba, em cumprimento ao mandado de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar, durante a Escala Operacional (Iseo), e contou com o auxílio de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim e da 7ª Delegacia Regional do município.
 
Durante a diligência, foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor do indivíduo, além de apreendida uma arma de fogo, do tipo revólver, de calibre 38, alimentada com cinco munições.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, informou que o homem se reservou ao direito constitucional de ficar em silêncio e não revelou a motivação do crime. Porém, as investigações apontam que vítima e suspeito se conheciam e podem ter se desentendido momento antes do crime.

O preso foi apresentado à autoridade policial do Teleflagrante, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão temporária.

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.  

 

Texto: Olga Samara Gomes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com         

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard