A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória, sob a responsabilidade do delegado Marcus Vinicius de Souza, prendeu, nessa sexta-feira (27), D.N.C., de 34 anos. Ele é suspeito de assassinar Richard Alves de Souza da Rocha, de 19 anos, e da tentativa de homicídio da própria esposa, J.P.A., de 30 anos. Os crimes ocorreram em fevereiro, no bairro Bela Vista, em Vitória.
Segundo Marcus Vinicius de Souza, o mandado de prisão do suspeito foi cumprido no bairro Eldorado, em Serra. “Durante depoimento, o suspeito nos contou que teria chegado em casa e encontrado a esposa e a vítima juntos. Esse fato teria o levado a realizar a ação criminosa”, contou.
“A mulher afirma que o relacionamento com ele já havia acabado. Segundo ela, o detido teria entrado na sua casa e por não aceitar a situação, teria cometido o crime”, informou Marcus Vinicius de Souza.
D.N.C foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978