Governo do Estado do Espírito Santo
01/03/2023 09h55

Suspeito de Homicídio é reconhecido e preso durante operação em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na última sexta-feira (24), um homem de 37 anos, em razão de mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo. A prisão aconteceu durante uma blitz, em Jardim Camburi, também em Vitória.

O suspeito estava sendo investigado e foi reconhecido pelos policiais durante uma operação de blitz, no bairro Jardim Camburi. Ele é apontado como autor do crime de homicídio consumado, que vitimou Marcelo Gonçalves da Conceição, com golpes de faca, no dia 15 de fevereiro, no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

Durante abordagem policial, foram encontradas duas facas com o suspeito. A princípio, o investigado tentou escapar informando nome falso, sendo confirmada sua identidade na DHPP.

Segundo o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória (DHPP), delegado Marcelo Cavalcante, apesar de o conduzido negar autoria do crime, todos os elementos constantes na investigação apontam para a confirmação dele como autor do crime.

“A investigação tramita nesta Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, onde será feita representação pela prisão temporária do investigado”, disse o delegado.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional.

 

Texto:  Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 

Tópicos:
DHPP de Vitória
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard