A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari prendeu E.C.P., de 24 anos. Ele é suspeito de ter envolvimento no homicídio de M.H.M., de 16 anos. O crime ocorreu no início do mês, no bairro Setiba, em Guarapari. A prisão foi realizada na última sexta-feira (21), no bairro Itaoca Pedra, no município, e contou com o apoio da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com o titular da DHPP de Guarapari, delegado Tarik Halabi Souki, o suspeito contou com a ajuda de um segundo participante, W.B.S., de 19 anos, que está foragido. “O crime foi motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Na ocasião, a vítima estava em um ponto de tráfico quando os suspeitos a encontraram. Lá, o detido teria efetuado os disparos contra ela, enquanto o outro envolvido pilotava a moto. Os integrantes do grupo rival reagiram, atingindo os suspeitos. Mesmo feridos, eles conseguiram fugir”, acrescentou o delegado.
Tarik Halabi contou que W.B.S. não foi ao hospital e cuidou dos ferimentos em casa, para não ser encontrado. “Caso a população tenha informações sobre seu paradeiro, solicitamos que denuncie por meio do 181. O sigilo e anonimato são garantidos pela Polícia Civil”, relatou.
E.C.P. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDPG) de Guarapari.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
Patrick Pereira – (27) 3636-9928