A equipe da 16ª Delegacia Regional (DR) de Linhares, com a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, realizou, nessa terça-feira (16), uma operação para cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 39 anos. Ele é suspeito de efetuar quatro disparos de arma de fogo contra um jovem de 23 anos, durante uma briga de bar, na região do Córrego São Valentim, no interior do município de Rio Bananal, no dia 12 de junho.
Um dos tiros acabou acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida para um hospital em Colatina e sobreviveu aos ferimentos. Após o crime, a vítima se recuperou e voltou para o Estado de origem, a Bahia.
De acordo com o titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o investigado não esboçou nenhuma reação no momento em que foi abordado pelos policiais. “O suspeito foi surpreendido pela nossa equipe e não reagiu. Durante as investigações, ele já tinha confessado e entregado a arma usada no crime”, disse o delegado.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o investigado foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), permanecendo à disposição da Justiça.
Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/