Governo do Estado do Espírito Santo
03/06/2019 17h58

Suspeitos de explodir caixa eletrônico são presos por policiais civis em Cariacica

Nesta segunda-feira (03), a equipe da Delegacia Especializada de Roubo a Banco (DRB) efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu três adolescentes envolvidos na explosão de um caixa de atendimento 24 horas, ocorrida no dia 1º de abril, no bairro Campo Verde, em Cariacica.  J.S.F., de 25 anos, D.D.P., de 23 anos, E.S.D., de 22 anos, B.A.P., de 19 anos, e os três adolescentes de 17 anos foram detidos na mesma região onde ocorreu o crime.

“Os suspeitos tentaram explodir o caixa, que ficou destruído, mas o cofre ficou intacto e por isso, não conseguiram efetuar o furto. Durante a fuga, eles trocaram tiros com os policiais militares que estavam no local”, relatou o responsável pela DRB, delegado Romualdo Gianordolli.

Os adolescentes foram indiciados pelo ato infracional análogo aos crimes de tentativa de furto qualificado pelo uso de explosivos, tentativa de homicídio e associação criminosa.  Já

J.S.F., D.D.P., E.S.D. e B.A.P. foram indiciados por tentativa de furto qualificado pelo uso de explosivos, tentativa de homicídio, associação criminosa e corrupção de menores e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já os adolescentes responderão por ato infracional análogo a tentativa de furto qualificado pelo uso de explosivos, tentativa de homicídio, associação criminosa e foram levados para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases).  

Texto: Fernanda Pontes


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br


Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard