A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, na noite desta segunda-feira (01), uma foragida da Justiça acusada de latrocínio contra Adenildo Miranda. O crime aconteceu no dia 11 de março de 2007, no bairro Amarelo, no município.
Segundo informações, a acusada Morgana Nascimento Silva, 20 anos, foi presa em uma residência no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Ela estava foragida desde o dia do crime.
No inquérito policial encaminhado à Justiça, consta que Morgana realizou o crime junto a outros dois comparsas, que teriam matado Adenildo Miranda em um bar, do qual ele era proprietário. Após assassinarem a vítima a facadas, os autores roubaram dinheiro, pertences, aparelhos diversos e fugiram em seguida.
Morgana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciário (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim. Os outros dois acusados continuam foragidos. Quem tiver informações sobre criminosos ou qualquer irregularidade pode acionar o Disque-Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita de qualquer lugar do Estado e o anonimato de quem denuncia é garantido.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br