A acusada de assassinar um vigilante de 26 anos foi presa, na madrugada dessa terça-feira (24), pela equipe de policia civis da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Vitória. John Alves de Jesus foi morto na madrugada do dia 07 de março, no interior de um bar próximo ao Parque Moscoso.
De acordo com o delegado Josemar Sperandio, D.P.S. foi presa em casa, no Bairro Conquista, durante uma operação realizada pela equipe em cumprimento de mandado de prisão temporária. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, foi apreendida na ação.
“Segundo as investigações, a acusada estava no bar junto da namorada e outras amigas quando a vítima chegou com o irmão no estabelecimento. Na ocasião, John Alves de Jesus estava com um cachorro, que chamou a atenção da namorada de D.P.S.. Segundo a acusada, nesse momento, John Alves ainda teria se insinuado para a mulher. Quando ele saiu do local, D.P.S. efetuou três disparos contra ele”, explicou o delegado.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. D.P.S., ao ser conduzida para a unidade policial, confessou o crime e foi autuada em flagrante por porte de arma. Ela será encaminhada para uma unidade prisional feminina do Estado.
Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Vitória
Telefone: 3225 5234 – 3380 2510 – 3137 9134
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br / dalila.travaglia@pc.es.gov.br
fernanda.pontes@pc.es.gov.br