Governo do Estado do Espírito Santo
27/04/2012 08h18 - Atualizado em 23/01/2017 18h56

DFRV prende dois homens acusados de receptação na Grande Vitória

Foram presos, nessa quinta-feira (26), por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), dois homens acusados de receptação, na Grande Vitória. Adnil Ribeiro Azevedo foi preso após ser abordado durante diligências da equipe no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. Fernando Barbosa Kohler foi preso em Cariacica com um caminhão roubado.

 

Os policiais viram Adnil em situação suspeita e, na abordagem, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto na Bahia. Com base nas informações, a equipe realizou novas diligências em um posto de combustível, localizado na Rodovia Carlos Lindenberg, onde A. costumava deixar carros à venda.

 

“Depois de vistoriar o local, os policias recuperaram um carro com sinais de adulteração e uma restrição de furto. As etiquetas e o motor preservavam a originalidade de um carro furtado no ano de 2009. Além disso, foi apreendida com Adnil, a documentação obrigatória do veículo falsificada”, ressaltou o delegado.

 

Adnil foi autuado por crime de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículos. Posteriormente, ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

 

Ainda durante o dia, também foi preso em flagrante Fernando Barbosa Kohler. Ele foi detido após a polícia encontrar em seu lava-jato, localizado no Bairro Campo Grande, em Cariacica, um caminhão furtado no dia 11 deste mês, em Santa Maria de Jetibá.

 

Fernando foi encaminhado para a delegacia e também responderá pelo crime de receptação.

 

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos

Telefone: 3322 7543 – 3222 7670

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024

natalia.ferreira@pc.es.gov.br

dalila.travaglia@pc.es.gov.br

fernanda.pontes@pc.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard