Governo do Estado do Espírito Santo
13/01/2012 11h36 - Atualizado em 23/01/2017 18h15

DHPM prende homem acusado de matar mulher a facadas na Serra

J.R.D.A., 39 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (13), pela equipe de policias civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM), na Serra, acusado de assassinar Angela Maria de Souza, 37 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Carapina, Serra.

 


De acordo com o delegado Adroaldo Lopes, J. foi preso e localizado em casa após investigações e diligências feitas próximas ao local do crime. Em sua residência, uma faca, que possivelmente foi utilizada no homicídio, foi encontrada escondida embaixo de um travesseiro. Angela foi morta com golpes de faca na altura do pescoço e do coração.


O delegado relatou que o acusado e a vítima estavam em um bar quando ele a convidou para saírem juntos. Após ela aceitar o convite e sair com o acusado, voltou ao estabelecimento e disse as pessoas que estavam no local que J. havia tirado parte de sua roupa forçadamente. Quando o acusado retornou ao bar para pegar sua carteira que estava com Angela, diversas pessoas indignadas com sua atitude o agrediram.


“Após a confusão, José foi embora e Angela seguiu para a mesma direção. Mas a filha da vítima, que presenciou a confusão no bar, foi em direção contrária para levar uma amiga em casa. No caminho, a jovem foi informada de que sua mãe havia sido assassinada naquele momento. Assustada, ela se dirigir para o local e se deparou com o acusado andado em sentido contrário sorrindo, supostamente, da morte de Angela,” explicou delegado.


Em depoimento, J.R.D.A. negou a prática do crime, entretanto, foi reconhecido pela filha da vítima como autor do crime.


Delegacia de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM)
Telefone: 3227.9147
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard