Governo do Estado do Espírito Santo
29/03/2011 11h27 - Atualizado em 24/01/2017 00h52

DP de Marataízes autua cinco acusados de crimes no município

Cinco pessoas foram presas por policiais civis e militares, nesta segunda-feira (28), no município de Marataízes. Três pessoas foram autuadas por furto qualificado, uma por roubo e outra por tráfico de drogas.

 

De acordo com o titular da DP de Marataízes, delegado Edson Lopes, durante a noite, J.L.S.M. acionou a Polícia Militar, reclamando que um indivíduo que frequentava a sua casa, chamado Marcinho, teria levado do imóvel uma bicicleta e um aparelho de DVD. Policiais civis e militares realizaram várias buscas no local e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Marcinho, natural de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por crime de furto.

 

Também na noite de segunda, foi preso o traficante Daniel da Silva Sartório, 26 anos. Ele estava em via pública oferecendo entorpecente para populares e acabou sendo abordado pelos policiais militares portando 10 pedras de crack, prontas para a venda. “Daniel tinha certa quantia em dinheiro demonstrando que já havia vendido várias pedras de crack”, disse o delegado. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça.

Pela manhã, Uarlei da Costa Capelini, 21 anos, foi detido após invadir uma residência e ameaçar os moradores. O jovem entrou no imóvel armado com duas facas e foi até o quarto da vítima. “A mulher acordou e viu o bandido com uma bolsa e um aparelho celular em suas mãos. A vítima gritou pelo filho, que é um policial militar, que acordou e constatou a presença do infrator, dando voz para que o infrator se rendesse”, relatou o delegado. Uarlei foi autuado em flagrante por crime de roubo.

Ainda na tarde de ontem, policiais civis e militares prenderam Elder Vieira Fernandes, 23 anos, e Jhon Lenon Paixão Pereira, 21 anos. Ambos foram presos após furtarem cerca de 30 quilos de camarão, no bairro Pontal. Depois do furto, passaram a vender aos populares os camarões roubados. “O resultado das vendas tinha como objetivo obter dinheiro para adquirir entorpecentes”, explicou o titular Edson Lopes. Eles foram autuados em flagrante por crime de furto qualificado.



Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Natália Magalhães e Silvana Sarmento

(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024

natalia.ferreira@pc.es.gov.br

silvana.costa@pc.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard