A Superintendência de Polícia do Interior divulgou, nesta quarta-feira (06), o resultado de uma operação em cumprimento de mandado de busca e apreensão em 15 residências e no bar do município de Ponto Belo, onde quatro pessoas foram detidas.
O objetivo da operação era localizar suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Na ação, 20 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, sendo que Tarcísio Wagmacker Silva foi preso em flagrante por posse se arma, e Josimar Francisco de Almeida, Cleyton Francisco de Almeida Fidelis e Welslei Lemos dos Santos Aprígio detidos por homicídio. As outras dezesseis pessoas após serem interrogadas, foram liberadas. Também foi apreendida uma arma utilizada no homicídio de Luiz Carlos Ozias, além de uma espingarda calibre 38.
A operação foi realizada sob a responsabilidade do delegado Gervani Sousa Araújo, titular da Delegacia de Montanha, Mucurici e Ponto Belo, com o apoio de policiais da Delegacia de Tóxicos e
Entorpecentes (Deten), Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa), Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus, Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança e Delegacia de Polícia (DP) de Nova Venécia
“As operações vão continuar em todos os municípios do interior com o objetivo de localizar outros traficantes e homicidas foragidos”, disse o superintendente da SPI, delegado Danilo Bahiense.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br