Após investigações, policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas prenderam, na tarde desta quinta-feira (03), dois homens que confessaram ter estuprado, assassinado e ocultado o cadáver de uma senhora de 66 anos a mando do próprio neto da vítima. O crime e a prisão aconteceram na divisa entre Pancas e Águia Branca.
De acordo com o responsável pela DP de Pancas, delegado Carlos Alcântara, Irani Rodrigues Rafalsky foi dada como desaparecida no dia 23 de janeiro deste ano. O corpo dela foi localizado três dias depois.
Uanderson Vicente de Oliveira, 26 anos, e Adelson Pereira Martins, 26 anos, foram presos a partir de investigações da polícia. Eles estavam escondidos em uma mata próxima ao local do homicídio. Ao chegarem à Delegacia, os suspeitos confessaram a autoria do crime e disseram que foram contratados pelo neto de Irani, Paulo Rafalsky.
Segundo o delegado, Paulo já estava detido, há um mês, pelos crimes de posse e comercialização de armas de fogo e munições.
Uanderson e Adelson foram indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver. O neto da vítima será indiciado como mandante do crime.
Participaram das investigações e prisões os policiais militares das cidades de Pancas e Águia Branca.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares