05/10/2012 18h29 - Atualizado em 23/01/2017 19h55

Equipe da DCCV de Vila Velha prende acusados de matar o filho de um vereador

Nesta sexta-feira (05), a equipe da Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV) de Vila Velha apresentou a prisão dos acusados de matar o filho de um vereador, em frente a uma boate, localizada no mesmo município.
E. C. S. , 20 anos e F.S.J.V., 23 anos, foram presos na última terça-feira (02) em Itacibá, Cariacica. De acordo com o delegado adjunto da DCCV de Vila Velha, Ricardo Almeida,  F. foi preso dentro de casa, já E. estava na casa de um terceiro acusado que está foragido.  “ Já identificamos quem é o terceiro envolvido no crime” revelou Ricardo.

Durante os depoimentos F. confessou a participação nos homicídios. Já E. negou a participação no crime.  E. foi preso por  estar com mandado de prisão em aberto pelos homicídios e  F. autuado em flagrante por posse ilegal de arma, já que o revólver utilizado no crime pertencia a ele. O delegado informou ainda que F. será acusado também de participação nos homicídios já que deu fuga após o crime. Assim como a arma, o carro usado durante o crime foi  apreendido. Os dois foram encaminhados para o  Centro de Triagem de Viana (CTV).

O crime aconteceu no último dia 15 de setembro. O delegado contou que os três acusados e as duas vítimas, Ramon Pinheiro Azevedo de Souza, 18, e Marcelo Guerra de Araújo, 22 anos,  foram expulsas da boate após começarem uma briga. A confusão continuou do lado de fora da boate. Segundo o delegado, E. foi até o carro de F. e pegou uma arma que estava escondida embaixo do banco do carona e disparou três vezes contra as vítimas. Cada uma foi atingida com um tiro na cabeça. Em seguida, os acusados fugiram no carro que pertencia a F.

Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536