Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na madrugada desta quinta-feira (17) L.D.N., 29 anos, suspeita matar Tatiele Pereira Matos, 23 anos, após jogar óleo quente no corpo dela. O crime aconteceu no dia 15 de março de 2012, em Minas Gerais. Tatiele chegou a ser socorrida e internada, porém não resistiu e morreu dias depois.
De acordo com informações do plantonista da DHPP, delegado Romualdo Gianordoli, a Polícia Civil de Minas Gerais entrou em contato com a equipe capixaba informando que uma foragida da Justiça mineira estaria escondida em Vitória. “Os policiais deram início às investigações e, após receberem uma denúncia anônima informando a localização da suspeita, conseguiram realizar a prisão”, contou o delegado.
Conforme o delegado, L.N.D. foi detida quando dormia em uma barraca de acampar na área verde de uma empresa localizada no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal de Santa Luzia, Minas Gerais.
Ela foi conduzida à DHPP onde prestou depoimento. “A suspeita confessou o crime em seu depoimento e alegou que estava sendo humilhada pela vítima”, contou Romualdo Gianordoli.
O delegado informou ainda que a Justiça mineira foi avisada e a suspeita será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV) onde aguardará transferência para Minas Gerais.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com