É com pesar que Polícia Civil do Espírito Santo, comunica o falecimento do investigador de polícia Carlos Augusto Silva Moura, 48 anos. A Polícia Civil tem muito a agradecer a este policial que durante seus quase cinco anos de serviço demonstrou prestatividade, empenho e profissionalismo na realização de suas funções.
Carlos Augusto Silva Moura é um dos aprovados do concurso de investigador de polícia de 1993. Ingressou na instituição no dia 27 de dezembro de 2011 e era considerado um excelente profissional. Durante seu período na instituição atuou na 13ª Delegacia Regional de Aracruz e no seu histórico conta com Elogios de reconhecimento e agradecimento de Chefias de Polícia, Superintendentes e delegados que diretamente com ele trabalharam. No atendimento em ocorrências e operações demonstrava desprendimento e colaboração para com os colegas de trabalho.
Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e colegas de trabalho bem como aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos nesse momento.