Governo do Estado do Espírito Santo
08/08/2016 17h48 - Atualizado em 24/01/2017 00h40

NOTA DE PESAR

pces transparentepces transparente É com pesar que recebemos, nesta segunda-feira (08), a notícia dos falecimentos do delegado de polícia aposentado Aloízio Alves da Silva, de 67 anos, e da agente de polícia aposentada Delmira Maria Nespoli Ferrari, de 69 anos. A Polícia Civil tem muito a agradecer a esses policiais que ao longo de seus anos de serviço demonstraram profissionalismo, competência e zelo no desempenho de suas funções.


O delegado de polícia aposentado Aloízio Alves da Silva, ingressou na Polícia Civil no ano de 1975 no cargo de escrivão e, em 1979, foi promovido a delegado de polícia. Durante os seus 23 anos de carreira atuou em diversas unidades como as Delegacias de Polícia de Anchieta, Fundão e Itarana, Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten), Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa), além dos Distritos Policiais (DP’s) de Vitória e de Vila Velha. Aposentou-se em maio de 1998.


A agente de polícia Delmira Maria Nespoli Ferrari, começou a trabalhar na Polícia Civil em 1982 no cargo de agente de presídio. Durante sua carreira atuou na antiga Casa de Detenção de Vila Velha e no antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. No ano de 1994, houve a mudança de denominação do cargo para agente de polícia. Delmira se aposentou em abril de 2014, após 32 anos de dedicados à atividade policial.


Ambos, em sua carreira policial receberam vários elogios pelos excelentes trabalhos desenvolvidos, entre eles as medalhas de mérito por tempo de serviço. Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e colegas de trabalho bem como aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos nesse momento.

 

Chefe da Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard