Na tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Civil divulgou o resultado do laudo pericial realizado em um revólver calibre 38 que comprovou a participação de Leonardo Rosa Nunes, 20 anos, como autor de um duplo homicídio e um homicídio, ocorridos em fevereiro deste ano, em Marataízes.
De acordo com o delegado Edson Lopes Junior, Leonardo foi preso em virtude de um flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ocorrido no mês de abril. “Após desconfiarmos de que o jovem estaria envolvido em homicídios na cidade, resolvemos pedir a perícia da arma. O resultado comprovou que ele teria usado o revólver para assassinar o casal Fabiano Rodrigues de Oliveira e Joseane de Oliveira, e Michel Lemos do Nascimento, na localidade de Bacia, no município”, explicou o delegado.
Segundo investigações, a morte do casal foi motivada por acerto do tráfico de drogas e a morte de Michel por disputa de ponto de venda de entorpecentes. Com o resultado da perícia, Leonardo foi indicado por homicídio e duplo homicídio qualificado. Ele permanece preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes
Telefone: (28) 3532-6322
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 – (27) 9728-8448 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br
fernanda.pontes@pc.es.gov.br