A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma divulgou, na manhã desta terça-feira (22), a foto de Adilson Marvila Marinho, 40 anos, procurado pela polícia e acusado de assassinar a esposa, na noite do dia 12 deste mês, no Centro do município.
A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma divulgou, na manhã desta terça-feira (22), a foto de Adilson Marvila Marinho, 40 anos, procurado pela polícia e acusado de assassinar a esposa, na noite do dia 12 deste mês, no Centro do município. Genízia Amaral Marinho, 36 anos, foi morta com quatros disparos de arma de fogo, próxima a sua residência.
De acordo com o delegado Milton Sabino, o casal estava separado há dois meses e Adilson teria assassinado Genízia por não concordar com essa separação. “Na ocasião, ele ainda teria dito que o prazo que havia dado pra ela voltar no relacionamento teria terminado naquele dia. Além disso, ameaçou dizendo que voltaria para acabar o serviço, assassinando também a sogra”, declarou o delegado.
Segundo testemunhas, a vítima dizia estar decida a não voltar mais ao relacionamento por conta de constantes agressões físicas e morais feitas por parte do acusado.
Adilson é procurado desde a noite do crime. A Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso, seja feita através do Disque Denúncia 181.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br