Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra prenderam um homem acusado de ser autor do tiroteio ocorrido lava jato na manhã desta sexta-feira (17), localizado no bairro Chácara Parreiral, em Serra.
Segundo informações do responsável pela DCCV de Serra, delegado Josafá da Silva, dois bandidos em uma motocicleta chegaram ao lava jato e começaram a atirar em um funcionário do estabelecimento. A vítima conseguiu se refugiar atrás de um caminhão estacionado em um quintal vizinho. Ele foi socorrido pelo proprietário do lava jato e encaminhado ao hospital.
Um dos bandidos, Patrick dos Santos Barbosa, 20 anos, foi atingido com um tiro no tórax pelo próprio comparsa, e foi levado ao hospital. Com o acusado, a polícia encontrou três munições de revólver calibre 38. A motivação do crime foi por vingança, já que a vítima, que conhecia os dois bandidos, não aceitou dividir uma quantia em dinheiro achado dentro de um carro que os três lavavam.
Patrick já tem várias passagens pela Polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo. Ele será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado. O delegado investiga a identificação do segundo autor.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br