Governo do Estado do Espírito Santo
25/06/2014 15h06 - Atualizado em 24/06/2019 19h19

Polícia Civil prende namorado suspeito de matar jovem em Vila Velha

Em uma ação rápida da Polícia Civil, foram presos nessa terça- feira (24), os dois suspeitos de participarem do homicídio que vitimou Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, 24 anos. A jovem foi assassinada a facadas, na noite dessa segunda-feira (23), dentro de uma residência, em Novo México, Vila Velha.


Os detidos são T.S., 25 anos, namorado da vítima, que teve envolvimento direto com o homicídio, e L.M.B., 19 anos. Antes, de ser morta a jovem foi estuprada, a ação foi filmada pelos dois e o vídeo enviado para a mãe de Gabryella.


“Esse crime cruel compõe o perfil de parte cada vez maior dos homicídios no Estado, pois teve motivação passional. O suspeito sentia-se proprietário da vítima. A família da moça era contra o namoro e, nesse caso, é preciso conscientizar nossos jovens para atenderam aos conselhos dos pais. Havia indícios de que  o namorado  da Gabryella tinha um perfil de uma pessoa que ninguém deveria se aproximar, já que ele possuía antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo", relatou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia.


De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídio contra a Mulher (DHPM), delegado Adroaldo Lopes, a motivação do crime é passional, pois T. S.  estava com ciúmes da vítima com o ex-namorado. Gabryella foi estuprada por ambos os indivíduos e, em seguida, morta por T. S.  Ainda conforme Adroaldo Lopes, L.M.B. teria presenciado o crime. 


Os envolvidos foram autuados por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil e impossibilidade da defesa do ofendido e estupro. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com



2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard