Governo do Estado do Espírito Santo
08/07/2011 14h04 - Atualizado em 23/01/2017 17h22

Polícia Civil procura três foragidos acusados de homicídios em Serra

A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra divulgou, nesta sexta-feira (08), a fotografia de três foragidos da Justiça. Dentre eles, está um acusado de matar um barman dentro de um ônibus, no bairro Vista da Serra, no mês passado.

De acordo com delegado Josafá da Silva, durante esta quinta-feira (07), foi realizada uma operação para cumprimento de mandados de prisões temporária e preventiva para prender os criminosos Bruno Conceição Ressurreição, Wesley Sales Bastos e Narciso Santos.


Policiais civis se deslocaram até o bairro São Pedro V, em Vitória, para cumprir mandado de prisão preventiva contra Bruno Conceição Ressurreição, acusado de assassinar junto com outro comparsa, um garçom dentro de um ônibus, no bairro de Vista da Serra, no mês de junho. Os policiais não conseguiram localizá-lo no endereço indicado.


O outro foragido, que também tem mandado de prisão preventiva em aberto, é Wesley Sales Bastos, traficante de drogas do bairro Nova Almeida, envolvido em vários homicídios decorrentes de acerto de contas do tráfico de drogas.


A equipe de policiais civis também fizeram diligências para encontrar Narciso Santos, um dos chefes do tráfico de drogas em Feu Rosa, Vila Nova de Colares e Jardim Carapina. “Ele é apontado como autor de vários homicídios ocorridos nestes bairros, sendo os crimes em sua maioria decorrentes de tráfico de entorpecentes”, afirmou o delegado Josafá.



O delegado ainda ressalta que as diligências vão se intensificar para que os criminosos sejam presos. A população também pode ajudar ligando para o Disque-Denúncia (181), caso tenha alguma informação dos foragidos.



Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Natália Magalhães e Silvana Sarmento

(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024

natalia.ferreira@pc.es.gov.br

silvana.costa@pc.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard