Nesta segunda-feira (11), o delegado responsável pelo caso do turista mineiro que morreu ao cair de um prédio, em Guarapari, concluiu o inquérito que apurava a morte do rapaz.
De acordo com o delegado Luiz Pascoal, que responde interinamente pela a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari, Gabriel Camargo Parreiras, de 14 anos, morreu acidentalmente, em fevereiro deste ano, após cair do terceiro andar de um prédio localizado na Praia do Morro, em Guarapari.
O laudo cadavérico apontou a causa como morte acidental e o delegado disse que não há qualquer indício que leve para crime. O laudo toxicológico feito pela perícia comprovou que Gabriel ingeriu bebida alcóolica antes de sofrer o acidente. O jovem estava passando o feriado de Carnaval com a família na cidade de Guarapari.
Gabriel saiu de casa na noite de sexta-feira (08) e ao retornar, o jovem entrou em edifício estranho ao da família. Uma testemunha contou que abriu o portão do prédio para Gabriel que disse estar hospedado no apartamento 301. Em seguida, acompanhou a vítima até o terceiro andar, onde ela ficou batendo à porta.
Após isso, a testemunha voltou para seu apartamento no segundo andar do edifício. Algum tempo depois,segundo ainda a testemuha, ela ouviu o barulho de alguma coisa caindo, fato que só foi constatado com a chegada do Corpo de Bombeiros, na madrugada de sábado (09), que encontrou o corpo do garoto.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
imprensa.pc@pc.es.gov.br