Nesta quarta-feira (15), policiais civis da Delegacia de Atílio Vivácqua realizaram uma operação no município para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão que resultou na prisão de S.L.S., 36 anos, e L.P.L., 21 anos, no município.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Atílio Vivácqua, delegado Antônio de Oliveira Pinto, S.L.S. foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, ao qual responde por um estupro ocorrido na zona rural do município. “Ele foi indiciado por um homicídio ocorrido na cidade de Presidente Kennedy e respondia em liberdade”, informou.
O rapaz foi preso na casa de sua mãe localizada no Distrito de São Paulo, zona rural de Presidente Kennedy e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CPD) de Marataízes.
Já L.P. L. foi detido por meio de um mandado de busca e apreensão devido aos atos infracionais que ele cometeu quando era menor de idade. “O jovem respondia por alguns furtos praticados na Praça do Oriente, localizada no distrito de Independência e agia junto com três rapazes que estão em liberdade provisória”, disse o delegado.
L.P.L. foi detido em Santo Antônio, zona rural de Atílio Viváqua e foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com