07/07/2015 16h59 - Atualizado em 11/06/2019 21h59

Policiais civis elucidam triplo homicídio ocorrido em Sooretama

Policiais civis de Sooretama concluíram, nesta terça-feira (07), o inquérito sobre o triplo homicídio que vitimou Lusivaldo Ramos de Oliveira, 34 anos, Leônidas Pereira, 32 anos, e Pedro Targino de Oliveira, 41 anos. As vítimas foram envenenadas e o suspeito do crime seria A.M.S.S., 36 anos.

O crime ocorreu em outubro de 2010, no bairro Sayonara, no município. Segundo o responsável pela investigação, delegado Fabricio Lucindo, as vítimas morreram após ingerirem cachaça contendo elementos tóxicos. Elas foram encontradas mortas dentro de uma residência. “Após ouvirmos parentes e amigos, descobrimos que as três vítimas teriam entrado em atrito com o suspeito. Para simular que iria fazer as pazes com as vítimas, ele preparou uma ‘cachaça turbinada’ e entregou de presente para Lusivaldo que se reuniu com os amigos para beber”, contou o delegado.

Fabricio Lucindo informou que as investigações contaram com o apoio da perícia da Polícia Civil. “Os peritos conseguiram coletar vestígios na garrafa de cachaça e descobriram que a bebida estava misturada com metanol, isopropanol e acetato de etila, materiais tóxicos que ocasionaram a morte das vítimas”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, A.M.S.S. foi assassinado no dia 05 de junho de 2011, também no Bairro Sayonara. “Os suspeitos desse crime já foram identificados e estão presos”, concluiu o Lucindo.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111