Policiais civis de Sooretama concluíram, nesta terça-feira (07), o inquérito sobre o triplo homicídio que vitimou Lusivaldo Ramos de Oliveira, 34 anos, Leônidas Pereira, 32 anos, e Pedro Targino de Oliveira, 41 anos. As vítimas foram envenenadas e o suspeito do crime seria A.M.S.S., 36 anos.
O crime ocorreu em outubro de 2010, no bairro Sayonara, no município. Segundo o responsável pela investigação, delegado Fabricio Lucindo, as vítimas morreram após ingerirem cachaça contendo elementos tóxicos. Elas foram encontradas mortas dentro de uma residência. “Após ouvirmos parentes e amigos, descobrimos que as três vítimas teriam entrado em atrito com o suspeito. Para simular que iria fazer as pazes com as vítimas, ele preparou uma ‘cachaça turbinada’ e entregou de presente para Lusivaldo que se reuniu com os amigos para beber”, contou o delegado.
Fabricio Lucindo informou que as investigações contaram com o apoio da perícia da Polícia Civil. “Os peritos conseguiram coletar vestígios na garrafa de cachaça e descobriram que a bebida estava misturada com metanol, isopropanol e acetato de etila, materiais tóxicos que ocasionaram a morte das vítimas”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, A.M.S.S. foi assassinado no dia 05 de junho de 2011, também no Bairro Sayonara. “Os suspeitos desse crime já foram identificados e estão presos”, concluiu o Lucindo.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com