Dois estelionatários tiveram, nesta terça-feira (16), a prisão temporária decretada após se apresentarem na Delegacia do Consumidor. Os irmãos Edvardes e Eduardo Oliveira Campos são sócios da empresa de fechamento e envidraçamento de varandas, localizada no bairro Consolação, em Vitória.
De acordo o titular da Delegacia, delegado José Darcy Arruda, as investigações começaram em dezembro do ano passado, após denúncias de pessoas que pagaram pelo fechamento de varanda e não receberam a instalação dos vidros.
“Constam 26 vítimas que procuraram a delegacia de defesa do consumidor com intuito de resolver a lide, sendo que todos demonstraram a revolta de terem contratado o serviço e, no entanto, viram suas expectativas frustradas sem obter nenhuma explicação plausível que justificasse a não realização do serviço”, relatou.
O prejuízo total estimado é de mais de R$ 85 mil, mas pode ser maior, já que nem todos os clientes que se sentiram lesados acionaram o órgão. A empresa respondia a mais de 300 processos.
Os sócios Eduardo Oliveira Campos e Edwards Oliveira Campos tiveram a prisão temporária decretada pela prática do crime de estelionato.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br