Governo do Estado do Espírito Santo
05/09/2014 17h25 - Atualizado em 23/06/2019 00h07

Suspeita de tráfico de drogas é presa por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim

Na manhã desta sexta-feira (05), policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma operação para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um de prisão. A ação resultou na prisão, em flagrante, de uma suspeita de tráfico de drogas.


L.M.S., 26 anos, foi presa no bairro Gilson Carone, no município. Na casa dela, os policiais civis apreenderam 41 pedras de crack, dois tabletes da mesma droga, duas balanças de precisão, material para embalar droga e um aparelho celular.


O titular da DCCV, delegado Guilherme Eugênio, informou que a ação tinha como objetivo apurar alguns homicídios cometidos na região cuja autoria é atribuída ao grupo de R. S. S., 23 anos, namorado da suspeita. “Ele e os comparsas são suspeitos de pelo menos três homicídios ocorridos na região. O último crime praticado por esse grupo deixou uma vítima fatal e mais quatro pessoas feridas, inclusive uma criança de sete anos de idade”, explicou o delegado.


Guilherme Eugênio contou que os policiais foram até a casa de R. S. S., localizada no bairro Alto Coramara, para cumprir o mandado de prisão preventiva mas, ele já havia fugido do local. “Temos informações de que ele e seus comparsas estão foragidos desde o último homicídio”, contou o delegado.


L.M.S. foi autuada por tráfico de entorpecentes e encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI), onde permanece à disposição da Justiça.


A operação teve o auxílio das equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e Delegacia de Infrações Penais e Outros de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard