Governo do Estado do Espírito Santo
16/04/2015 17h01 - Atualizado em 18/06/2019 18h35

Suspeito de abusar sexualmente de adolescentes na Serra é reconhecido por mais uma vítima

Nesta quinta-feira (16), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) identificaram a terceira vítima de ter sido abusada sexualmente por M.S.O.C., 24 anos. Ele também é suspeito de cometer o mesmo crime em março contra duas adolescentes de 17 anos, no Parque da Cidade, no município da Serra.


De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, o crime ocorreu em junho do ano passado e a vítima, uma adolescente de 18 anos, reconheceu o suspeito após a foto dele ser publicada no jornal. “A mãe da menina ligou para a delegacia informando que a filha teria reconhecido o homem da foto como sendo o autor do abuso que ela sofreu”, informou o delegado.


Nesta quinta-feira (16), a adolescente esteve na DPCA para o reconhecimento pessoal do suspeito. Lorenzo contou que, antes de cometer o crime, M.S.O.C. assaltou a adolescente. “Ele pediu o dinheiro e o celular, mas ela se recusou a entregar o aparelho. O suspeito a ameaçou dizendo que estava armado e, por conta disso, a vítima não reagiu. Depois do roubo, o suspeito a obrigou a ter relações sexuais com ele”, disse o titular da DPCA.


O delegado explicou que M.S.O.C. já está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, desde o último dia 14, pois é apontado como o autor de abusos a outras duas adolescentes, de 17 anos, ocorridos no dia 02 de março deste ano, também no Parque da Cidade. “As adolescentes foram abordadas quando saiam da escola. Ele agiu da mesma maneira: primeiro roubou o aparelho celular das meninas e depois as levou para um matagal”, informou.



O delegado informou que foi feito um pedido de manutenção da prisão do detido. “Decidimos apresentá-lo novamente para ver se mais vítimas o reconhecem”, concluiu o delegado.

 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard