Governo do Estado do Espírito Santo
22/05/2015 16h59 - Atualizado em 11/06/2019 23h20

Suspeito de assaltar loja em Vitória é preso por policiais civis

Policiais civis da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP) prenderam J.G.S., 20 anos, na tarde dessa quinta-feira (21), no bairro Porto Dourado, na Serra. O rapaz, juntamente com um comparsa, são suspeitos de assaltar uma loja de pneus localizada em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória. Na ação os suspeitos levaram seis aparelhos de telefone celular, relógios e uma pulseira.

 

De acordo com o responsável pela investigação, delegado Jordano Bruno, o crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (20) quando seis funcionários e o proprietário da loja foram rendidos e trancados dentro de uma sala no estabelecimento. Durante a operação, os policiais apreenderam a roupa usada pelo suspeito no crime , um capacete, duas munições de espingarda calibre 12 e o celular de uma das vítimas.



O delegado informou que J.G.S. foi reconhecido pelo proprietário da loja. Durante o depoimento, o detido confessou o crime e informou o motivo pelo qual eles resolveram roubar o dono do local. “Eles disseram que dias antes viram que o dono da loja usava um cordão de ouro e um relógio e que isso teria chamado à atenção da deles”, contou o delegado.

 

J.G.S. ainda disse que ele e seu comparsa, que ainda está foragido, foram à loja com intenção de roubar o cordão de ouro do dono, mas a vítima não estava com o objeto no dia do assalto.


“Quero pedir à população que nos ajude a prender o segundo suspeito. Quem tiver informações ligue para o Disque– Denúncia 181”, ressaltou o delegado.

 

J.G.S. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard