Governo do Estado do Espírito Santo
21/12/2021 18h07 - Atualizado em 21/12/2021 18h13

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende suspeito de tráfico de drogas

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prendeu, na última sexta-feira (17), um homem de 25 anos que iria fazer uma entrega de drogas. O indivíduo já respondia processo por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica.

Por meio do serviço de inteligência, a equipe da Denarc de Venda Nova do Imigrante recebeu a informação de que o suspeito estaria no bairro Minete, também no município.

Após entrar em contato com a Secretaria da Justiça (Sejus), os policiais passaram a acompanhar o indivíduo durante horas, por meio da tornozeleira eletrônica. Em determinado momento, o suspeito entrou em um carro verde, estacionado na Avenida José Minete, em frente ao posto de saúde, para comercializar a droga para um homem que estava a bordo de um automóvel.


"Os policiais que já vinham monitorando o indivíduo, fizeram a abordagem ao suspeito que não resistiu à prisão. Com ele, foram encontradas quatro buchas de maconha. O dono do veículo confessou que estava ali para comprar maconha que o suspeito estava vendendo, mas ele não foi preso, já que não chegou a comprar o entorpecente", contou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

Com o suspeito, a equipe da Denarc seguiu até o apartamento dele, localizado no bairro São Pedro, onde foram apreendidos 15 gramas de haxixe e 60 gramas de maconha, além de balança de precisão, dinheiro e material de embalo.

O indivíduo foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).


Texto: Victória de Andrade Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard