07/01/2022 16h22

DHPP de São Mateus prende irmãos suspeitos de homicídio na zona rural do município

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, com o apoio da 18ª Delegacia Regional (DR), prendeu dois irmãos de 21 e 26 anos, suspeitos de envolvimento em três homicídios registrados no município. As prisões ocorreram, nessa quinta-feira (06), na região conhecida como “Quilômetros”, zona rural do município de São Mateus. Na operação, uma mulher de 21 anos, prima dos suspeitos, foi presa por desacato.

As primeiras diligências foram realizadas na localidade de Córrego Mata Sede, onde o suspeito de 26 anos foi preso. Os policiais cercaram a residência dele e efetuaram a prisão sem dificuldade. Em um dos quartos da casa, a equipe encontrou cerca de R$ 4 mil em espécie e munições. Em outro quarto, foi apreendida uma pistola. Durante o cumprimento do mandado, uma prima do detido tentou dificultar as buscas, sendo presa por desacato.

Em seguida, os policiais seguiram para a localidade conhecida como “Quilômetro 35”, onde cumpriram o mandado de prisão em desfavor do outro irmão, de 21 anos. O indivíduo, ao perceber que os policiais estavam se aproximando da residência onde ele se encontrava, fugiu em direção a uma mata. Nesse momento, os policiais cercaram o suspeito e deram voz de prisão.

Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Comunicação Interna (27) 3137-9024

Atendimento à Imprensa: