A equipe do Plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nessa quinta-feira (20), em flagrante delito, uma mulher de 43 anos. Ela é suspeita de ser a autora de uma tentativa de homicídio que ocorreu no mesmo dia, contra um jovem de 21 anos, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha.
A vítima deu entrada no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em função de ter sido atingida por uma facada no pescoço. Após o ocorrido, a equipe policial realizou diligências no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, onde localizou a suspeita de ter praticado a tentativa de homicídio e, com ela, foi apreendida a arma utilizada no crime.
Ao verificar o histórico criminal da suspeita, os policiais constataram que a ela já tinha passagem pela prática da tentativa de homicídio, com emprego de arma branca, tendo como vítima o ex-companheiro, no ano de 2005.
A vítima ainda se encontra internada no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em razão do ferimento sofrido no pescoço. Já a suspeita foi autuada em flagrante delito pela prática de tentativa de homicídio, com emprego de arma branca, por motivo fútil, sendo encaminhada ao presídio feminino.
Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com