Governo do Estado do Espírito Santo
19/11/2021 17h23

DHPP prende em flagrante autor de homicídio em Vitória

A equipe do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) prendeu em flagrante um homem de 44 anos, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Ele é suspeito de ter assassinado com um golpe de faca um homem de 34 anos, na noite dessa quinta-feira (18), no mesmo bairro.

A equipe do plantão do DHPP iniciou as diligências assim que teve ciência do fato, logrando êxito em identificar e prender o suspeito do crime. 

De acordo com o chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Romualdo Gianordoli, o crime aconteceu após uma discussão em um bar. “A motivação foi fútil. O autor do crime utilizou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima. Após o ocorrido, o autuado se evadiu do local, sendo perseguido e preso”, relatou o delegado.

Em depoimento, o criminoso negou todos os fatos, sendo que a roupa dele estava suja de sangue e a esposa da vítima informou que, antes do crime, o suspeito e o esposo dela haviam discutido dentro de um bar. Além disso, populares que presenciaram o fato informaram que o suspeito era realmente o autor do crime.

Após as oitivas, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard