NOTA DE PESAR
É com grande tristeza que a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) recebe a notícia do falecimento do Escrivão de Polícia Robson Gomes Barbosa, de 61 anos, nesta segunda-feira (24). Robson ingressou na PCES no dia 18 de março de 1987 e, nesses 37 anos de trabalho e dedicação, sempre atuou nas unidades policiais do município de Viana. Passou pelo antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) e distritos (DP) do município e, por fim, estava lotado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Ao longo de sua carreira, deixou uma marca significativa pelo seu trabalho e modo de vida, destacando-se pela excelência no atendimento à população e aos colegas de profissão. Em sua ficha funcional, há inúmeros agradecimentos e elogios de suas chefias, do poder judiciário local e da Câmara de Vereadores, todos ressaltando os relevantes serviços prestados pelo policial e sua forma atenciosa de atender o próximo.
Manifestamos nossa solidariedade aos amigos e colegas de trabalho, bem como aos seus familiares, rogando a Deus para que conforte o coração de todos neste momento de dor.
José Darcy Arruda
Delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo