15/07/2024 10h57

Operação conjunta prende dois indivíduos e apreende drogas em Nova Venécia

Uma operação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrada na madrugada dessa quarta-feira (11), resultou na prisão de dois indivíduos, de 43 e 19 anos, e na apreensão de diversas drogas. A ação visou ao cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra indivíduos investigados por ações criminosas na região.

A operação também contou com a participação de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Nova Venécia.

Durante as investigações, os policiais monitoraram os alvos para garantir uma abordagem precisa. Na zona rural de Nova Venécia foi realizado cerco tático em uma residência e efetuada a prisão de um indivíduo de 43 anos, investigado pelo crime de homicídio. No local, foram realizadas buscas, mas nada de ilícito foi encontrado.

No bairro Rúbia, as equipes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um imóvel e efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 19 anos. Durante as buscas, foram encontradas no quarto do suspeito duas pedras grandes de cocaína, um papelote de cocaína e três buchas de haxixe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Nova Venécia para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto