30/06/2021 18h04 - Atualizado em 01/07/2021 15h30

Servidores e seus dependentes receberão descontos em serviços oferecidos pelas entidades da Findes

A Findes e a Polícia Civil do ES (PCES) realizaram a assinatura de um convênio que oferece condições diferenciadas nos serviços do Sesi ES, Senai ES e IEL-ES, nesta quarta (30), na sede da Polícia Civil, em Vitória.

A partir do convênio, os servidores da Polícia Civil e seus dependentes receberão descontos em serviços oferecidos pelas entidades da Findes, como consultorias, cursos técnicos, qualificação profissional, educação básica e continuada, educação empresarial e executiva, pós-graduação e MBA, consultorias, saúde, lazer e atividades culturais, entre outros.

“Nossa instituição tem o propósito de transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo e, nesse sentido, estamos ajudando a transformar a vida desses servidores e de seus familiares a partir dos serviços de qualidade oferecidos por meio das entidades da Federação”, pontua o gerente executivo de Mercado da Findes, Fernando Bohn Geller.

“A Polícia Civil do Espírito Santo agradece a oportunidade que a Findes oferece aos nossos servidores. Os leques variados de serviços que a instituição oferece para os policiais civis ajudará na qualificação e no aprimoramento profissional, além de terem acesso às áreas de saúde, lazer e cultura”, afirma a delegada-geral adjunta da Polícia Civil do ES, Denise Carvalho, que representou o delegado geral da Polícia Civil, José Darcy Santos Arruda.

Participaram também da assinatura o assessor de Planejamento, Projetos e Modernização da Gestão, Jeremias dos Santos; e a analista de Mercado da Findes, Rozilene Prochnow Tresmann.

Os servidores que queiram saber mais detalhes sobre os serviços podem entrar em contato com a Findes pelo telefone 0800 102 0880.

*Por Fernanda Gomes (Analista de Conteúdo, Comunicação, Assessoria de Imprensa e Relacionamento)

E-mail: fgomes@findes.org.br

Mais informações sobre o convênio:

Validade: 01/04/2021 até 01/04/2022

Contato: (27) 3334-5600 (SAC) e/ou na unidade de atendimento.

SESI: 15% de desconto

- Educação Básica; Educação Continuada;

- Serviços Sesi Saúde;

- Serviços de Lazer;

- Ginástica na Empresa;

- Serviços de Aluguel nas Dependências.

SENAI: 15% de desconto

- Cursos Técnicos;

- Qualificação Profissional;

- Aperfeiçoamento Profissional e Iniciação.

IEL: 15% de desconto

- Educação Empresarial e Executiva;

- Cursos de Pós-Graduação e MBA;

- Consultorias, Sistemas Gestão;

- Diagnósticos e Auditorias;

- Gestão Administrativa de Estágio;

- Recrutamento e Seleção de Estágios.

Para SERVIDORES, documentos necessários:

Contracheque atualizado;

Comprovante de Residência;

CPF.

Dependentes do Servidor:

Certidão de casamento / união estável + documentação do servidor (no caso de esposa);

Certidão de nascimento + documentação do servidor (no caso de filhos).