Menu

PCES - Polícia Civil

Polícia Civil realiza operação contra violência doméstica e prende três suspeitos em Guarapari

Publicado em: 24/03/2025 11h06
5ª Regional Guarapari
5ª Regional Guarapari

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Guarapari, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), cumpriu, nessa quarta-feira (19), três mandados de prisão durante uma operação de busca e apreensão em desfavor de três homens suspeitos de violência doméstica.  

As ações fazem parte da Operação Maria’s, deflagrada anualmente no mês de março, pela Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (DIV-Deam), com foco no combate à violência doméstica e familiar.

As diligências ocorreram em Guarapari, resultando em prisões nos bairros Ipiranga, Coroado e Elza Nader.  Os alvos foram um homem de 37 anos, detido por descumprimento de medida protetiva de urgência, um homem de 33 anos preso por crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência, e lesão corporal e  um outro homem de 37 anos, detido por  descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça.

Durante as abordagens nenhum dos detidos ofereceu resistência, todos colaboraram e obedeceram à ordem de prisão.

Todos os conduzidos foram encaminhados para o sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com