10/04/2013 17h25 - Atualizado em 23/01/2017 20h59

Ação integrada prende seis suspeitos de tráfico em Santa Maria de Jetibá

Uma ação integrada realizada nessa terça-feira (09) por policiais civis e militares do município de Santa Maria de Jetibá resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico drogas e na apreensão de drogas, munições, motocicletas e um carro.
R.R.S., 24 anos e A.C.F, 28 anos, se envolveram um tumulto em Santa Maria de Jetibá quando a Polícia Militar (PM) foi acionada. Os policiais revistaram o local, encontrando no carro dos dois suspeitos 11 papelotes de cocaína. Os militares então pediram o apoio de policiais civis, que conduziram os dois suspeitos à delegacia. O veículo foi apreendido.

Segundo o responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, delegado Carlos Tadeu Carvalho de Menezes, durante o depoimento R.R.S. e A.C.F. forneceram o endereço de uma residência, localizada no bairro São Sebastião do Meio, em que suspostamente moravam e disseram que os policiais poderiam revistar e não iriam encontrar nada. Uma equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local e encontrou N.Z.S., 32 anos, na residência. Com ele foram encontradas quatro munições e uma moto irregular, que foram apreendidas. E no momento da apreensão a mulher de N., chegou à casa e relatou que as munições eram dela e que A. e R. tinham uma outra residência no bairro.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais a partir dessa informação deslocaram-se então à outra residência, onde encontraram F.C.C., 18 anos e F.M.S., 20 anos, e apreenderam 20g de maconha com eles.
Após denúncias anônimas feitas à unidade policial foram apreendidas mais duas motocicletas sem placas, que eram utilizadas pela quadrilha para o tráfico de drogas.
Os seis suspeitos responderão pelos crimes de associação e tráfico de drogas e formação de quadrilha. N.Z.S. e a mulher ainda irão responder também pelo crime de posse ilegal de munição. Todos serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Natália Magalhães (27) 9862-4006