Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica realizaram uma operação, na última quarta-feira (14), objetivando cumprimento de mandados de prisão. Durante a ação, os policiais prenderam um homem acusado de tentar matar um policial militar reformado.
Valdeci José foi morto em abril deste ano, no Bairro Alice Coutinho, em Cariacica. O suspeito da tentativa de homicídio, W. B. S., foi preso no Bairro Nova Carapina I, no município de Serra.
Na mesma operação, os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária contra F.M. Ele foi preso no Bairro Vila Independência , em Cariacica. F. é suspeito de um crime de homicídio ocorrido em setembro no Bairro Flor de Piranema, também no município.
Ainda em Vila Independência, os policiais da DCCV , prosseguiram até uma loja de material de construção para verificar denúncias de que no local havia armas em munições, segundo informações obtidas pelo setor de inteligência da delegacia.
No depósito do material de construção, os policiais encontraram uma pistola de fabricação austríaca de calibre 9mm, municiada com 19 munições, além de outras munições, material para embalar drogas, balança de precisão e um silenciador de fuzil. A proprietária do local, identificada como M. P. S., 36 anos, é esposa de I.S.F., conhecido popularmente como Iranildo Gama, preso há um ano e meio acusado de chefiar o tráfico de drogas na região.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
imprensa.pc@pc.es.gov.br