Três horas após cometer um homicídio, um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais civis da Delegacia de Pinheiros. A ação foi realizada no bairro Vila Nova, na madrugada de sábado (07) em conjunto com militares que atuam no município.
Igor Santos Fonseca foi assassinado com cinco tiros, na praça do bairro Vila Nova, na noite de sexta-feira (06). De acordo com o titular da Delegacia de Pinheiros, delegado Dair Oliveira, a motivação do crime seria uma suposta ameaça. “O adolescente contou que estava sofrendo ameaças de morte por parte da vítima”, contou o delegado.
Durante as buscas realizadas na casa do adolescente, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e munições do mesmo calibre. O adolescente foi levado a 18ª Delegacia Regional de São Mateus e confessou a autoria do crime. “A parceria entre aa polícias Civil e Militar foi muito importante para resolvermos este crime mais rápido”, concluiu Dair Oliveira.
O adolescente foi encaminhado à unidade de atendimento sócio educativo da região, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com